
Apenas desejo que sejas sempre feliz,
que o sol brilhe todos os dias
e ilumine esse caminho de felicidade
que calcorreias com alegria e
que seja infindável, no amor e no tempo!
Se é "apenas" isto que desejo para ti,
interrogo-me, porque te afastas assim?....
De Anónima ou nem por isso!!! a 26 de Maio de 2015 às 22:51
Solitário, já pensou que com outros posts e outra postura, talvez tenha afastado de si, de quem agora sente a falta...É só uma dica. Desculpe a intromissão.
Começo por lhe agradecer o seu comentário, obrigado!
Os Posts inseridos neste Blog, nunca tiveram, não têm, e não terão no futuro, a intenção de afastar quem quer que seja e muito menos, alguém a quem o seu autor muito preza.
Admite o Solitário, que mesmo não existindo intenção, algumas palavras, possam eventualmente ter atingido a sensibilidade de alguém.
Nem sempre conseguimos que as nossas palavras sejam compreendidas com o sentido que temos intenção de lhe dar, falha nossa.
Pior do que errar, é não saber onde é que se errou, em muitas passagens da vida, sabemos onde errámos, em outras, ficamos com a dúvida onde teria sido e neste caso, subsiste a dúvida!
Agora quanto a “outra postura”, não entende o Solitário, quando e onde isso teria acontecido, sempre se norteou por ter uma atitude e comportamento de respeito pelo próximo, de não interferir na vida de alguém, aqui, sinceramente, não! 
Comentar post