Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010

...para que a "Pomba branca" se transforme em Abutre!

Fotos da Net
Será mesmo assim, que as pombas brancas se transformam em abutres?
Não quero acreditar que assim seja algo generalizado ou então tenho vivido sempre mas sempre enganada e tenho que deixar de acreditar em toda a gente.
Obrigado pela visita e pelo comentário. 
Claro que não é mesmo assim, não é generalizado, mas quantos Abutres não haverá por aí, disfarçados de Pombas brancas?... Creio que há alguns! agora onde....
Talvez não tenha “vivido sempre enganada”, e não deixe de acreditar em toda a gente, não será caso para isso, mas, acredite apenas em algumas pessoas!
Quanto ao resto, é “Só uma questão de tempo….”
Solitário
É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO...
TEMPO DE VIVER E NÃO VIVER...
VIVER E NÃO TER TEMPO DE VIVER...
TER TEMPO E NÃO QUERER VIVER...
Depende da perspectiva de cada um...
É exactamente isso. Resposta seca e directa !!
De Margarida a 7 de Fevereiro de 2010 às 15:03
Post esmagador este, pela inocência da pomba, que me parece perfeitamente perdida e a violencia do abutre,esperando pacientemente a chegada da morte de alguém.
Não são necessárias analogias entre pombas e abutres....pombas são o que são,simbolizando ela a vida ele(O abutre) a morte.
Tudo o resto me perdoem,mas são puras divagações
Margarida
Olá Margarida
Bem vinda à Fortaleza do Silêncio e obrigado pelo teu comentário.
Este post tem como título: “É só uma questão de tempo…” e vem na sequência de um post colocado em 13 de Dezembro, passado. http://osolitario.blogs.sapo.pt/76432.html.
Reconheço que a comparação é brutal, sabemos que as pombas brancas que simbolizam a paz não se transformarão fisicamente em abutres, mas igualmente sabemos que a todos os níveis da nossa sociedade, existem “abutres” disfarçados de “pombas brancas”, e podemos falar ao nível politico, ao nível laboral, ao nível das nossas relações quotidianas, no dia a dia de cada um de nós!
Se reparaste, o post só tem o título…
Obrigado pela visita
Solitário
Comentar post